SAPO Codebits & Apple Leopard Tech Talks @ Lisboa

8 11 2007

O SAPO Codebits é um concurso para programadores de todos os tipos, da web, desktop, hardware, embedded, e é também um evento para hackers, entusiastas e empreendedores da Internet em Portugal, para evangelistas de novas tecnologias, webdesigners e estudantes.

É um misto de conferências e workshops, formação, um concurso e muita festa, tudo ao mesmo tempo!

A edição de 2007 irá ocorrer nos dias 13, 14 e 15 de Novembro na Gare do Porto Marítimo de Lisboa, sim porque só há cenas destas na capital… Enfim…

Podem encontrar a agenda com a descrição completa do evento aqui.

O registo ainda está aberto, mas há um limite de 400 participantes por isso esmerem-se na descrição do vosso currículo e/ou do vosso papel na Internet em Portugal.

Esta descrição é crucial para o processo de selecção.

Eu fui original no meu registo, descrevendo um projecto J2ME que tenho em mãos e fui seleccionado! E vocês?

Para mais informação consultem o wiki do SAPO Codebits.

Também recebi um convite para a Leopard Tech Talks da Apple.

Irá decorrer, como não podia deixar de ser, também na capital.

Na próxima Segunda-feira, 3 de Dezembro.

A sessão durará das 9h às 16h.

Será no Radisson SAS Hotel. Que chique, não?

Para se registarem basta terem uma conta no Apple Developer Connection e registarem-se aqui.

Espero ver-vos por lá!

Acções

Information

Deixe uma Resposta

