Mais um excelente motivo para ir ao Japão!

20 10 2007

Como já não houvessem motivos suficientes para eu sonhar em ir ao Japão, aqui vai mais um.

Estou a falar do novo jogo de arcada japonês, Senjo No Kizuna!

Não me perguntem o significado do nome…

O que eu sei é que é jogado em rede e consiste em pilotarmos um Mecha (i.e. robô gigante tipo Gundam ou Evangelion) contra outros jogadores!

O jogo, desenvolvido pela Banpresto, é, segundo o sítio Akihabara que o testou (sortudos!), bastante bom.

Jogadores regulares podem até mesmo guardar a sua carreira (pontuação, armas, etc…) num cartão, para jogarem em que arcada quiserem sem terem que começar sempre do zero.

Vejam o vídeo para verem do que eu estou a falar…

Vodpod videos no longer available.

[Via Akihabara]

Acções

Information

2 responses

8 02 2008
Z3UX

Hmm… Muito bom então! E o jogo é tão porreiro de jogar como parece no vídeo? :op

8 02 2008
Askot

Huhuhu eu estou no japão e jah joguei, e jogo, eh muito bom o jogo =)
e soh uma info extra, e meio errada que foi relatada… não é que jogadores regulares podem fazer um cartão pra salvar seus dados, todo jogador precisa fazer um cartão, muitos jogos aqui no japão tem esse tipo de tecnologia(como c vc tivesse um memory card, contido em um cartão), e esse jogo eh um team player vs player(jogador contra jogador em times, que variam de 4×4 ateh 8×8)entre outros jogadores que estão espalhados por todo o japão

Deixe uma Resposta

