Windows Live Messenger @ Vodafone!

11 07 2007

A Vodafone Portugal foi a primeira subsidiária da Vodafone a implementar o Windows Live Messenger nos telemóveis do serviço Vodafone Live!.

O serviço apresentado agora pode ser subscrito a partir do portal da Vodafone ou enviando uma SMS para o número 12345 com o texto IM.

Quem subscrever vai ter o serviço gratuito até Outubro. A partir dessa data, a Vodafone vai cobrar uma mensalidade.

O preço ainda não está definido, mas segundo informações que a Exame Informática recolheu junto da Vodafone, a mensalidade deve situar-se nos três euros e dá direito a tráfego ilimitado.

Para além do Windows Live Messenger, o Yahoo! Messenger também é suportado, bem como a visualização e upload de vídeos para o YouTube.

Infelizmente por agora os únicos terminais compatíveis são os Nokia N70 e 6280.

Espero que adicionem o meu “velhinho” 6630 em breve!

Vais poder encontrar uma análise exclusiva a este novo serviço na Exame Informática 146 de Agosto.

Acções

Information

11 responses

7 09 2009
gycb

Eu tenho um NOKIA 5310 xpressmusic azul, e ja tou a um mes a esperak foncione…mas quando conecto…aparece…os baloesdo msn e a barra em baixo da vodafone passado algum tempo passa um janela a dizer (ERRO 12308) e desliga a aplicação…

Que devo fazer?

11 07 2009
Inês

Boas.

Eu tenho um nokia 6070, que já está disponivel :)e até já fiz o download mas como é qe posso subscrever ao serviço? Tou a desesperaaaaar

Cumprimentos

10 04 2008
Xumbo

Concordo plenamente com a Miquelina, visto os Sharp’s serem telemóveis exclusivos Vodafone logo deveriam de ser os primeiros a serem suportados não!? =$ já era tempo de alargarem o serviço aos restantes telemóveis de toda a gama que suportem razoavelmente Java 😉

8 04 2008
Joao Carlos

Funciona muito bem!!

28 02 2008
Miquelina

acho muito mal este serviço nao estar disponivel para os sharps, em particular para o sharp 770 em particular, pois claro, pois é o meu telemovel!!!

espero ver este problema resolvido em breve, pois nao qeria estar a investir em outro telemovel só para poder ter acesso a este serviço!

obrigado

28 12 2007
Anónimo

voces fazem uma pubçicidader loula ,mas pra vos encontrar isto e uma dor de cabeca

,,,, luis martins
loulou14605@hotmail.com

29 11 2007
Helder amaral

Na boa estou satisfeito tenho mensseger no meu 6280 e muito fixe

7 09 2007
mezulig

boas, já consegui, bastou me apagar todos os pontos de acesso e no site da nokia enviar o pontos de acesso para o telemovel, apenas instalei o Vodafone Live e ficou a funcionar.
Penso que o 6630 nao lida muito bem com os pontos de acesso.
1abraço

27 08 2007
Z3UX

Eu conseguia na boa no meu 6630.
Entretanto roubaram-me o 6630 mas continuo a conseguir fazer ligação no N80.
Em ambos os telemóveis fazia ligação quer por 3G (UMTS), quer por GSM (GPRS).
Contactem alguém da Vodafone para tentar resolver o vosso problema.
Um problema que notei é que ao tentar ligar ao meu email do Gmail, como ao me registar escrevi o email com as todas as letras pequenas, acedo na boa.
Mas ao registar no Windows Messenger com o meu email do domínio kustosGens.com usei letras maiúsculas e minúsculas e se não puser exactamente como me registei não consigo fazer login.
Tenham atenção a isso!
Abraços…

27 08 2007
mike_pinhas

Acontece-me o mesmo

4 08 2007
mezulig

boas,
já lançou para o nokia 6630 :
http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Servicos/telefonesim

já instalei no meu, mas está sempre a dar me 1erro na ligação, mas tenho os pontos de acesso correctos 😦
pode ser do meu 6630 😦
1abraço e se conseguires no teu avisa

Deixe uma Resposta

