Queres experimentar um Nokia 5700?

11 07 2007

Hoje recebi um email da Nokia a avisar-me sobre este passatempo para ser o primeiro a usar o novo 5700 XpressMusic!

Nokia 5700

Espero que me escolham a mim porque o meu telemóvel sofreu um acidente e já está a precisar da reforma.

Vinha mesmo a calhar este porque tem umas características técnicas bastante interessantes!

Senão vejam…

Tem acesso directo a funções de música, de vídeo ou de câmara com um simples “rodar”!

A nível de música podes não só ouvir com os auriculares normais de 3.5mm, mas também deixar os outros curtirem o som através dos altifalantes Hi-Fi integrados.

Já a nível de fotografia, podes usar a câmara de 2MP com 4x zoom digital e flash integrado, que serve também para filmares os teus melhores momentos para mais tarde postar no YouTube.

Podes também usar a tecla dedicada para rever o que gravas-te no generoso ecrã de 2.2″ com uma resolução de 320×240 e 16 milhões de cores.

Por isso se como eu precisas de um telemóvel novo, participa já neste passatempo!

PS: Só digo para também participares porque são 5 Nokias! Senão… ;op

Acções

Information

4 responses

16 10 2007
Jorge

gostava de ter um nokia 5700 porque é um exmplar inédito

9 09 2007
O nokia 5700 o telemovel mais bonito como e que a nokia cria telemoveis assim nao tenho telemovel e sempre que tive foi nokia e gostava que a nokia me oferece_se o 5700

O nokia 5700 o telemovel mais bonito e com essa qualidade de som adoro como a nokia consegue fabricar um telemovel assim todos os telemoveis que tive foram nokia e gostava de continuar como agora nao tenho telemovel gostava que me oferece_sem o nokia 5700

27 07 2007
Z3UX

Sortuda! :o(
A Nokia a mim n me deve curtir mm nd… lol

27 07 2007
Marta

eu fui uma das vencedoras 😛

Deixe uma Resposta

