Organização do OeirasAlive anuncia regresso do festival em 2008

10 06 2007

A organização do OeirasAlive!2007, que decorre desde sexta-feira em Algés, fez hoje um balanço “muito positivo” do festival e anunciou a realização de uma segunda edição, entre 10 e 12 de Julho de 2008.

Numa conferência de imprensa realizada esta noite no recinto do festival, no Passeio Marítimo de Algés – onde actuaram já as bandas Pearl Jam, Smashing Pumpkins e Linkin Park -, o director da promotora Everything Is New, Álvaro Covões, mostrou-se satisfeito com as críticas “muito positivas” ao evento e com a participação do público, onde não faltaram estrangeiros.

“Para primeira edição, a adesão do público ficou dentro das expectativas”, referiu o responsável, deixando a divulgação do número de entradas para o final da noite.

Quanto às bandas que poderão estar presentes na próxima edição, entre 10 e 12 de Julho de 2008, Álvaro Covões não adiantou as preferências da organização, uma vez que isso seria “dar dicas à concorrência”.

Tal como aconteceu este ano, o “OeirasAlive!2008” terá o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, que respondeu prontamente à proposta da Everything Is New.

“As pessoas de Oeiras estão muito satisfeitas e justifica-se o apoio da Câmara no próximo ano”, afirmou o presidente da autarquia, Isaltino Morais, quando os portugueses Da Weasel subiam ao palco principal, pouco depois das 21h00…

in Publico

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: